Testes de Covid pós-vacina


Teste Rápido Coronavírus (COVID-19) Anticorpos Anti-Proteína S

Teste rápido para a detecção qualitativa dos anticorpos (IgG/IgM) anti-proteína S (Spike) para SARS-CoV-2 em sangue total, soro ou plasma.

Exame inédito para identificar se o indivíduo, vacinado ou não, em apenas 10 minutos, possui anticorpos efetivamente protetores para combater a infecção provocada pelo novo Coronavírus. Trata-se de um produto de alta tecnologia na área da medicina diagnóstica.

O teste Anticorpos Anti-Proteína S possibilita detectar se o paciente possui anticorpos, 

fabricados naturalmente pelo organismo em resposta à invasão por um agente infeccioso ou à vacina.


São eles que potencialmente impedem a ligação do vírus às células, podendo evitar a entrada do micro-organismo e, consequentemente, sua replicação dentro do corpo. São os chamados anticorpos de inibição viral. O novo exame é exclusivo para uso profissional de diagnóstico in vitro. Recomenda-se que seja realizado a partir de 15 dias após o início dos sinais e sintomas ou da segunda dose da vacina, em sangue total, soro ou plasma.    

O novo exame é muito útil para que as pessoas já vacinadas contra a Covid-19 saibam se possuem ou não os anticorpos. 


Cabe lembrar que as diferentes vacinas têm índices de imunização diferentes. Nenhuma é 100% eficaz.

Assim, é importante saber se o indivíduo possui ou não anticorpos efetivamente protetores contra a doença. A imunidade promovida pela vacina produz no organismo exatamente esses anticorpos protetores, que são os identificados pelo novo teste. Com o teste anti-proteina S (Spike), quem já teve a doença e ainda não foi vacinado também consegue saber se possui anticorpos específicos para combater o novo Coronavírus.  

Com sensibilidade relativa de 100%, especificidade de 99,6% e acurácia de 99,7%, o teste demonstra, com confiabilidade quase absoluta, se a pessoa possui anticorpos efetivos para combater à enfermidade.


Serviço de testes "in company"

Aplicação dos testes nos colaboradores dentro da empresa com equipe médica


COMO FUNCIONA

Nossa equipe médica qualificada vai até a empresa com toda a estrutura para aplicação dos testes nos colaboradores.

em data e local definido entre as partes. Pode ser feito sistema de drive thru.

O resultado dos testes é entregue para o colaborador testado, e os laudos são compartilhados com o RH ou Administração.

ATENDIMENTO EM TODO O BRASIL!

A Covid Solutions tem parceria com laboratórios e rede de clínicas de saúde ocupacional para atendimento em todo Brasil.